ESTE MEU SILENCIO

Palavras me faltam as vezes quando estou ao telefone contigo. Então, por receio do que lhe dizer, silencio.
Apenas calo o que talvez se dito, lhe provocasse angustias desnecessárias... tu que já és de natureza tão preocupada...
Calo e hoje percebi que este silencio também lhe preocupa...
Não minha vida, não quero lhe causar preocupações, angustias, etc
Eu te amo... e sinto que dizê-lo é desnecessário, talvez repetitivo aos seus ouvidos, ...por isso tentei diminuir minhas pronúncias de amor
Eu te quero... e esta distancia corroendo-nos aos poucos me faz silenciar este desejo, para não te causar ainda mais dor
Eu apenas, as vezes não sei lidar com minhas palavras... elas se emudecem por receio de sair
de serem mal compreendidas... de não traduzirem fielmente o que sinto e penso... então prefiro o silencio
E não vou mentir... as vezes, e só as vezes temo falar algumas coisas pra você... é como se você não quisesse ouví-las, não pudesse... não entendesse... e só de pensar que me interrompesse, já me calo
Porque assim, distante, não posso lhe dar o conforto de ler o meu olhar e nele entender o que eu não falo
Então me calo... e no meu silencio espero não anular com palavras o que há de tão belo em meu sentir
O que por você sinto é amor... o mais profundo e sincero...
Com total ciência da complexidade de seu ser, na gama de sua aspereza, de seus receios, angustias, preocupações... de suas palavras rudes e breves... do seu igual silencio... da sua irritabilidade
Tenho ciência de quem és... de como és... e faço bem idéia de como será estar ao seu lado
E não minto que as vezes receio sim... mas não me entrego a ele... porque o que sinto é mais forte que qualquer receio que possa permear a imaginação
Não minto pra você, nem pra mim mesma...
Não penses que me iludo, que te idealize de tal maneira a apagar os seus defeitos... não meu amor
A cada dia mais os reconheço... e eles não são maiores que suas qualidades, talvez só apareçam mais facilmente
Mas assim também é comigo... ou achas que os meus defeitos serão faceis de lidar?!
Não... não o será pra você!... Não o será para mim!

Meu silencio não muda o que sinto... não o anula.. nem o diminui... e hoje percebi que nem lhe poupa...
Mas ainda assim, prefiro silenciar do que falar sem nada lhe dizer...
No entanto minha vida, uma coisa lhe digo:
- Quero caminhar contigo... seguir lado a lado os passos da vida... até que um dia, a vida nos tome pela mão!
E mesmo que esta caminhada não seja fácil, é seus passos que quero ao lado dos meus, mostrando-me a direção a seguir... é tuas mãos a segurar as minhas nesses momentos dificeis que quero sentir... e em seus braços que quero me envolver... e quero fazer o mesmo por ti! Num ciclo eterno de recomeçar ao teu lado... amando, cuidando, seguindo, guiando... vivendo contigo!

AMO VOCÊ MINHA RIQUEZA!

Comentários

Postagens mais visitadas