TELAS DE SONHOS




Vi luz em cada detalhe que meus olhos captaram
e mais que o olhar, iluminou-se a minha alma
De suas telas sairam pássaros, que me guiaram em doces sonhos
Todas as imagens ilustrando a liberdade, levaram-me às alturas
e do alto contemplei a vida, estampada em cores e tons celestes
banhei-me de azul, num lago de ninfas, entre olhares e musicas
um paraíso de cores, entre liláses, rosáceos e anis
muitas flores e encantos, mil jardins
Senti a presença do amor em cada pintura, 
e no rosto que lhes dera a vida, eu vi magia
Vi naquela face desconhecida, alegria, ternura e leveza
em traços firmes de amorosidade, vi estampada coragem e grandeza
E vendo as belezas saídas de suas mãos, senti uma aproximação
E como um colibri adentrei pela janela, voei até seu atelier
viajei no seu ofício e na sua arte vi renascimento, me senti em casa
voltejei pelas telas e suavemente pousei em sua paleta
meu coração de colibri pulsando gratidão
Abençoadas sejam as suas mãos, para que afastem as sombras
colorindo os sonhos
E na beleza contemplada, o verso se fez presente
e retornando do voo, manifestou-se nestas palavras


À Analuka, pela bela arte que lhe sai do coração e nos salta aos olhos

Para compreenderam  a postagem deem uma olhada neste link:

Comentários

Postagens mais visitadas