De tanta falta, e a falta sua

De tudo o que vivi, ficou saudade
um misto de tristeza e alegria
de tudo o que vivi em agonia
ficou o medo de recomeçar
e a falta de jeito em me perdoar
Errei e todo o erro que sinto pesar-me
me faz de ti ainda mais me afastar
de tudo o que vivi ficou um trauma
de tudo o que vivi ficou um nada
um vazio que não posso mensurar
de tudo o que vivi ficou o receio
de um dia novamente tropeçar
Me olho e não me vejo no espelho
meu rosto me contempla sem meu riso
de tudo o que vivi ficou o castigo
de me perder de mim e me afundar.
Perdoa se não posso estar por perto
é que mesmo assim querendo, eu lhe confesso
eu já não posso mais contigo estar
é que algo em mim foi tão ferido
que só me sinto, e assim em desabrigo
me sinto então perdida neste visgo
de quem não sabe mais onde estar
de quem olha pro lado e nada vê
de quem a luz já não se aproxima
de quem olha pra baixo e não pra cima
de quem se esforça sem saber porque
pois nada, nada mais lhe faz sentido
perdeu-se de seus sonhos, suas metas
perdeu-se das vontades, dos desejos
revira-se de angustia em seus medos
e nada, nem ninguém vai me ajudar.
Perdoa mas agora só preciso
estar sozinha, em contato só comigo
preciso ver se volto a me encontrar.


Comentários

Postagens mais visitadas