MEU PERCURSO, EU QUEM FAÇO



São tantos passos e espaços
Tanta gente no caminho
tantas pedras no percurso
tanto atalhos e desvios
Não perturbem meus sentidos
eu já sei por onde andar
eu já sei por onde piso
e sei onde quero chegar
Não me digam vã palavras
elas não vão me impedir
de traçar este percurso
de andar e de seguir
Não me peçam atenção
já não posso oferecer
Minha vista se ocupa
com as coisas que hão de ser
e com aquilo que já é
com o que vivo, com o que sinto
com o que tenho e o que preciso
Não entreguem-se a mim
não me ofereçam nada
Nada quero além daquilo
que já lhes disse em palavras
Amizade, se sincera
um pouco de compreensão
de conversa, de diálogo
sem amor e sem paixão
pois amor já tenho ao lado
em meu corpo aglutinado
em minha alma transbordando
em meu coração morando
em meu ser o amor está
sempre a me acompanhar
E se digo isso agora
não o faço sem pensar
quero que mandem embora
esta dor, este pesar
de quem carrega uma história
que existe somente
de um lado simplesmente
 não passa de um delirar.
Não as amo, não as quero
De vocês, eu só espero
Que me deixem caminhar!
E desejo que um dia
sintam em plena alegria
a beleza de amar e igualmente ser amada
De andar na mesma estrada
de sentir-se acompanhada
mesmo quando olhar ao lado
e não ver o ser amado!

Comentários

Postagens mais visitadas