AO TEU LADO




Dá-me sua mão, que eu a seguro firmemente
Te darei apoio para quando precisares
Dá-me seu cansaço, sossega-o em meu colo
não afugentarei seus medos, mas permanecerei ao seu lado
o meu amor é seguro... morada em que podes se abrigar
não tenhas medo, mesmo que não o compreendas. 
Avance sobre a soleira da porta e adentre a casa, 
meu coração te aguarda a tempos
E te convida a permanecer o quanto for necessário, 
mesmo que se sacie e queira partir
Ele também te deixa livre... pois te ama, te quer bem... 
Dá-me os seus receios, seus prantos... seu choro abafado e contido
sua falta de rumo e sentido... Dá-me tudo isso, 
estou contigo por querer estar, por te amar
Deixe que eu lhe ofereça conforto, apoio, carinho
Deixe-me te aninhar em meus braços
Pois o que lhe peço, eu também lhe oferto
Cresçamos juntos, caminhemos unidos... mais que amantes, amigos
Um pelo outro... nesta caminhada de vida, 
que se torna mais suave, bem melhor de ser vivida.
Dá-me sua mão, que eu a seguro firmemente
E te envolverei em meus braços, quando as forças se ausentarem
e tudo parecer desmoronar!






Eis minha riqueza: teu amor...  que zelarei com todo meu amor! 
Te amo!

Comentários

Aline disse…
A melhor coisa que pode surgir em um momento de fragilidade, que por vezes nos é voltada é uma mão amiga.
Um simples ato muitas vezes pode salvar uma vida!
Linda suas palavras!
Anônimo disse…
e estranho quando lemos tudo o que ofertamos a alguem e duido saber que a pessoa a quem ofertamos não sente nada por nos ,mais a vida e assim
Nana disse…
Alessandra, fico feliz que tenha gostado da árvore dos sentidos e me sinto honrada de fazer parte do seu Blog, que é um espaço bem especial. Parabéns!

Postagens mais visitadas