SENTIDOS




A luz penetrando as janelas da visão
numa agradável imagem refletida na retina:
o teu corpo em contraponto ao por do sol
Na pele o calor aquecendo, tocando, remexendo
transformando pele em papel e escrevendo uma nova história
Na boca, escorrendo, vai a doçura de um beijo  sentido
e o que não foi sentido em muitos e muitos beijos perdidos no espaço, 
e tantos gostos ainda não saboreados nesta tua ausência
E impregnando as narinas, a suavidade de um aroma de campo,
o cheiro de terra molhada e de maresia, dando mostra de que a vida 
é cheia de belas trilhas e caminhos para caminhar...
Cabe em meu corpo, em minh'alma, a amplidão de sentidos para captá-la, e meus sentimentos para vivê-la ao lado teu!



Comentários

Anônimo disse…
Poxa, que surpresa boa receber sua visita em meu blog! Fico feliz que gostou da obra e já postou em seu blog. A obra é da minha tia Adriana que nas horas vagas trabalha com colagem.
A intenção do blog é essa: conectar pensamentos, artes e poesias. Que bom que gostou do meu espaço, também achei o seu blog bem interessante! De onde você é?

Postagens mais visitadas