DIAS DAS MÃES

Mãe pode ser sim um nome muito especial. Ao menos para mim, posso dizer que o é. Devo a minha mãe muito mais que respeito (algo que quase toda mãe espera de um filho), não por ser o que ela espera de mim, ou pelo dever em si, eu a respeito pelas lições de vida que ela me deu, pelo convívio que tivemos, pela vida que construimos juntas, pela história de vida dela, e além desse respeito eu a amo. Amo minha mãe por todo este conjunto já relatado e por ela ter me ensinado a valorizar a VIDA que ela me deu. 
É o primeiro dia das mães que estou distante, sem poder abraçá-la. E esta ausência é desconfortável. Mas alegro-me pois sei que ela está em casa, com meu irmão, meu pai, e todos os que chamo de minha família.
Neste dia transformado em comércio apenas, sinto a alegria de poder festejar mesmo a distância, toda a estima que tenho por esta, que poderia ter sido apenas a minha geradora (conheço muitas mães que não passam disso), mas que conseguiu ir muito além. É minha MÃE, que cumpriu tão bem o seu papel de mãe, que consigo admirá-la ainda mais, com todo o amor que ela me deu. 
Hoje não te dei aquele abraço matutino de todo dia das mães (e de quase todos os dias), que com ou sem presente, é dado com toda a alegria que tenho por ter-lhe em minha vida. À senhora minha mãe, todo o meu amor e este texto, que segue como um abraço virtual.

Te amo mãe!
Agradeço por tudo o que fez e faz por mim.
Feliz dia das mães!

Comentários

Jessi disse…
Lindo!!!ela merece tudo isso!!

Postagens mais visitadas