ASSIM


Me sinto inteiramente assim
 indefinível
 inquietante e tola

É um tanto de tanta coisa 
tanto sentimento aqui trancafiado
tanta vontade de soltar um grito
de abafar o choro que corre solto

Eu cheguei onde queria
realizei um ou mais sonhos
segui em frente quando 
tantos me pediram pra voltar atrás
e estou aqui

há uma felicidade e uma tormenta
dividindo agora o mesmo espaço
e se em mim, tudo se movimenta
digo que fora, está tudo muito mais instável

Tento me concentrar e não consigo
luto para me focar em algo
mas a todo instante, eu me persigo
com mil pensamentes ruminantes

Queria um emprego, uma saída
preencher os dias, e a mente
e cansando o corpo, eu poderia
descansar a alma novamente

Há tanto vazio nestes dias
que tenho seguido tão somente
dia a dia sem nada que o valha,
nada que o preencha totalmente

E assim pareço perder tudo
tudo o que lutei pra conseguir
vai se esvaindo pouco a pouco
o melhor que ainda resta em mim

Se nada entrego nesta vida
nada mais eu dou ao universo
não posso querer nem mais um dia
receber do mesmo algo diverso

mas não se enganem
pois não me engano
que tudo agora
é só reflexo
tudo o que transmito 
é o que recebo
tudo assim tão justo 
e tão correto.


 

 
 


 

Comentários

Postagens mais visitadas