Shakira - la despedida



Não coube uma despedida. Não cabe te esquecer, por mais que neste momento é o que exasperadamente eu mais queira. Não devo, bem sei, agir como ando agindo... mas perdi o controle. Me perdi quando te encontrei em meu caminho. Me perdi quando saiu de dentro dele. Me perdi quando constatei, triste, que tudo o que foi vivido foi mais uma ilusão da minha parte. Me perdi ao te entregar a minha vida, a minha alma, a minha luz... e ao me encontrar sozinha, na escuridão. Me perdi quando te achaste, em outros braços, em outro alguém, em um amor (verdadeiro ao menos). Me perdi quando me chamastes de amor (já estando com outra), se desculpando por ser força do hábito.
Não quero que me leve contigo. Mas quero me reencontrar.
Quero ter luz novamente em minha vida.
O pior de tudo são as lembranças, ora doces, ora amargas, mas tão intensamente presentes.
Queria me esvaziar de tudo isso. Apagar-te de dentro de mim.
E não me dói que tenha terminado. Não foi o fim. O fim veio desde o inicio. O que me dói foi eu ter me enganado tanto, ter me magoado tanto por tão pouco. É o pouco que deixou tamanho buraco em meu peito.
A sua falta de jeito em não ter resistido a algo que sabia pequeno em si. E a minha tolice, em ter me cegado tanto, ignorado tantos sinais de que não daria certo.Errei, errei tanto que o fica neste peito é pranto, é dor, desgosto, angústia... e este emaranhado de sentimentos pequenos vão tecendo ao meu redor uma teia de rancor, mágoa, que me prende ainda mais a ti. E eu que me queria livre... livre de tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas