DA VIDA

O que é esta vida que temos?
O que dela fazemos, que caminhos trilhamos?
Onde nos encontramos e para onde iremos?
De onde vem tamanha certeza de que isso é tudo.
E que esta vida nos basta?
Quem me abriu a janela, não me queria no abismo.
Mas porque será que me sinto caminhando apenas nesta direção?
A cada verdade que vejo, mais aumento a carga das mentiras que criei.
Mais me vejo afogada pelos mares que naveguei, sem ainda saber nadar.
Faço escolhas constantemente, e não consigo saber se acerto ou não.
Não ouço há muito a minha intuição. Não sinto o que ela me diz.
Nestes caminhos de buscas, sei que eu devo achar o caminho.
Sei que depende de mim e de mais ninguém encontrar a VERDADE.
E nela VIVER.
Da vida, sei que tudo o que sou e tenho é minha total responsabilidade.

Comentários

Unknown disse…
Alessandra, Alessandra... cada linha sua que leio é um agrado! Consciência minha querida é tudo! Certos ou errados, realmente tudo é de nossa responsabilidade!Livre arbítrio lembra-se?... Bjinho no seu coração adocicado.

Postagens mais visitadas