RECONSTRUÇÃO ( OU SAINDO DO ABISMO)

Dar passos... cada dia um novo passo e renovar os passos dados, como um aprendizado
uma lição que aprendemos após refazê-la, retomá-la, decorá-la... guardá-la no coração
É tudo questão de prática... então hei de praticar a mágica que há em renovar-se, recosntruir-se
Usar das pedras para reconstruir meu mundo, minha vida, meu espaço...
Cobrir os buracos na estrada, reerguer minha casa, a morada da vida
da minh´alma, do impulso que leva pra frente... lançar mãos das sementes e plantar o belo e o bem...
fazer pontes, entre um abismo e o outro lado e ao final deste trabalho, sentar à soleira da porta e observar o mundo. De dentro pra fora... Deixando a beleza de fora, penetrar o universo de dentro... e as sombras, iluminar
com a luz do Sol... e alegrar-se, por mais um dia a executar a lição de viver bem, sem cair nas armadilhas que a mente cria e recria constantemente.
Sabendo que a vida assim faz mais sentido, que este gemido que teimo em ouvir e achar que é voz.
Vou reconstruir minha estrada e dar passos mais seguros, e se nela houver muros, vou transpor cada um.
Viver é isso. É caminhar ciente de que seus passos sempre o levarão a algum lugar. Você quem escolhe.
E eu, quero o melhor que há. Viver na verdade e na luz!
Mas, vida é feito de passos. Estou aprendendo a reconstruir os passos que dou.

Comentários

Postagens mais visitadas