À MINHA MÃE...

Obrigado pelas horas em claro gastas comigo
Pelo cuidado, enquanto eu ainda criança, 
necessitava deste zelo, por não saber cuidar de mim
Obrigado por ensinar-me a andar, e segurar minhas mãos quando muitas vezes vacilei
E por encorajar-me a andar novamente, 
quando perdi de novo a segurança,
e passei quase um ano
sem dar mais nenhum passo
Por me dar papel e lápis, mesmo quando
não decifrava os códigos escritos,
mas adorava experimentar a reprodução
Por ensinar-me a não cobiçar o que é dos outros
e a valorizar o que eu tenho
Obrigado por cada lágrima vertida por minha causa,
cada dor suportada por amor a mim
Obrigado por ter sido rígida muitas vezes, 
pelos puxões de orelha, pelas palavras firmes
Pois me fizeram perceber que é necessário 
pulso firme para lidar com problemas
Obrigada por dizer alguns nãos, pois fizeram com que cada sim tivesse um gosto todo especial
Me ensinaram que nem sempre temos tudo,
mas que o que conquistamos é bem precioso
Obrigado por me colocar no colo
toda vez que dele precisei
Obrigado por chorar comigo, por me dar apoio, 
por me abraçar e se fazer presente

Obrigado por acreditar em mim, 
quando muitas vezes nem eu mesma acredito
Por me fazer seguir em frente,
quando muitas vezes quis parar
Obrigado por dar o seu máximo, 
para que a minha vida seja melhor
Por ter gasto o seu tempo pensando,
planejando e construindo o meu futuro
E por agora, me vendo caminhar com os
próprios pés, dar-me o espaço necessário
para as minhas próprias escolhas, mesmo que elas conflitem com as que você tenha por melhor
Obrigado minha mãe, 
por ter feito tanto por minha vida, 
por ter doado a sua 
própria para mim
Ao seu amor, agradeço 
com estas palavras e com o meu amor. 
Te amo maezinha!







Comentários

Postagens mais visitadas