NO DESPERTAR DA BELEZA



No meio de um vale, um jardim
entre pedras, ranhuras e rochas
suas belas flores
De especial beleza
de sortidas cores
Diversos tamanhos
e formatos
Sua grandeza, imposta
apesar das impossibilidades
Tudo convidando a mais um passo
a mais um gesto
a mais um ato
Colher do jardim
a própria evolução
e carregar no olfato
todos seus aromas
Diferenciando
cheiros tão diversos
Para além do gesto
diferenciar em si
tudo o que há de bom!

E a beleza viverá,
mesmo que o feio a envolva,
se tiveres solo para a cultivares.

Comentários

Anônimo disse…
o belo e o feito esta nos olhos de quem ve,a beleza esta no interior das coizas e das pessoas
Natália Rocha disse…
Que haja beleza no cotidiano, por vezes, feio, dolorido.

Suas palavras me envolveram numa áurea de paz e esperança.

Beeijo, minha querida!
Natália Rocha disse…
Nossa, Alessandra!
É com brilho nos olhos que venho agradecer as belas palavras que deixastes lá no meu cantinho.
Como me fizeram bem, estou levando no coração aquelas palavras, pra sempre lembrar que as doenças (mesmo as permanentes)são passageiras.
Quanta luz.

Abraços.
Aline disse…
A beleza natural das coisas é um fato e contra fato não há argumento!
E na simplicidade sempre há uma força natural.
Lindas suas palavras, me trouxeram paz!
Beijo
Aline.

Postagens mais visitadas